terça-feira, 14 de outubro de 2014

Decoração com Pisca Pisca ( Luzes de Natal )

Oi meus amores, tudo bem ??

O Post de hoje é sobre decoração com Pisca Pisca. Você já pensou em decorar o seu quarto assim ?? Eu já. Esse é um dos tipos de decoração que eu mais amo e quando eu tiver um cantinho de Makes com certeza vou colocar lá.
Você pode usar de muitas maneiras: Na cabeceira da cama, em volta da janela, fazer algum desenho na parede e muito mais.

Também pode ser usado como plano de fundo de um cenário para gravar videos ou tirar fotos para o seu Blog.
Solte sua imaginação e customize as suas luzes com forminhas de brigadeiro, copos descartáveis forrados com um papel colorido ou até mesmo com flores artificiais pequenas. Só tomem cuidado e não deixem ligados por muito tempo, as luzes podem esquentar e esses matérias são inflamáveis, nesses casos é melhor usas os Pisca Pisca de Led que não esquentam.

Existem também os que já vem com formato de desenhos, assim fica mais fácil de montar o seu cenário ou decorar o seu quarto do seu jeitinho todo especial.
E então o que acharam dessa ideia ?? Você faria ?? Me contem.

Beijosss e ate o próximo Post. 

2 comentários:

  1. Que decorações divas <3 Amei as dicas linda...
    Beijos

    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muito lindas.

      Obrigado por comentar. Volte sempre.
      amei seu blog.

      Excluir

Obrigado por participar do Blog. Volte sempre.

XOXOXOXO