sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sorteio de comemoração dos 500 Inscritos do Canal.

Ola meus amores, tudo bem ?

O post de hoje de hoje é muito especial porque esse é o Primeiro Sorteio do Canal. Estou muito feliz em poder fazer esse sorteio para vocês, essa foi a forma que eu encontrei de poder agradecer o carinho de vocês. ❤❤


O canal tem crescido muito a cada dia e isso me deixa feliz e realizada, tudo o faço é com muito carinho e saber que tem pessoas assistindo aos meus vídeos e gostando do que faço é maravilhoso. Criei o canal como a intenção de fazer novas amizades e poder dividir um pouco do que sei com outras pessoas que partilham dos mesmos gostos.


Bom agora chega de blá blá blá e vamos as regrinhas.


Para participar é fácil,


1º Tem que estar inscrito no Canal (inscreva-se AQUI)

2º Seguir todas as minhas redes sociais, Instagram, Facebook e Twitter.
Facebook - (AQUI)
Instagram: @blogdeyzeeliar - (AQUI)
Twitter: @deyzeeliar - (AQUI)

3º Preencher o formulário a baixo.



O resultado sera anunciado nas minhas redes sociais dia 20/06/17. O ganhador (a) terá dois dias para responder o meu E-mail e o mesmo terá que estar seguindo todas as regras, caso contrario sera anunciado outro ganhador (a).

Desejo a todos boa sorte e espero fazer outro Sorteio em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Blog. Volte sempre.

XOXOXOXO