sábado, 9 de setembro de 2017

Inspiração: Cachos Coloridos.



Ola meus amore, tudo bem ?

Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas inspirações para as cacheados que querem ter cabelo colorido. Tem muita gente que acha que cabelo cacheado não fica legal colorido, e eu vim mostrar que fica lindo sim.


Vale lembrar que para deixar o cabelo colorido tem sim que descolorir e isso deve ser feito por um profissional para que ocorra o menor dano possível, e é claro que você mais do que nunca vai ter que hidratar o seu cabelo que já tem tendencia a ser um pouco menos hidratado.

Agora tendo tudo isso em mente, você já pode se jogar nas cores e ser feliz com seus cachinhos coloridos

Separei pra vocês um exemplos maravilhosos que vão do platinado ate o verde, então se joga nas cores.





Amores espero muito muito que vocês tenham gostado do Post de hoje.

Me contem aqui nos comentários qual a cor que você tem vontade de pintar ????  Eu tenho muita vontade de pintar de Azul ou Roxo e vocês ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do Blog. Volte sempre.

XOXOXOXO